quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um começo de mês muito triste... =(((

3 dias depois daquela festança linda que meus vozinhos fizeram no sítio deles, veio aquela tempestade devastadora que arrasou com a região de Teresópolis-Friburgo. Eles ficaram isolados durante 3 dias sem água, sem luz e sem comunicação. Foram momentos desesperadores até que meu titio Bernard conseguiu resgatá-los com jipe de rally e os levou ao Rio de Janeiro.
Tudo isso deve ter abalado meu vôzinho, que depois de uns dias no Rio passou no hospital porque estava se sentindo fraquinho e teve que ser internado. Depois de poucos dias teve que ser sedado e entubado, daí em diante as coisas, que já estavam acontecendo muito rápido, acelerou mais ainda... Papis foi lá ficar com o paizinho dele e mamis ficou aflita em casa sem saber quando minha irmãzinha Layla iria chegar...
Como o estado do meu vôzinho era estável, apesar de grave, papis resolveu dar um pulo em SP pra dar uma força pra minha mamis. No momento que ele desembarcou do avião, titio Richard ligou dizendo que meu vôzinho havia falecido. =(((( Papis ficou arrasado, pobrezinho. Ele ainda passou em casa pra dar um beijo em mim e em mamis e voltou pro Rio.
Meu vôzinho era uma pessoa maravilhosa, alto astral, amoroso e exemplar! Ele sempre me deixava livre pra brincar como criança de verdade quando eu estava na casinha dele. =)
Vovô Guy! Estamos com muitas saudades do senhor, mas sabemos que o senhor está lá em cima olhando e cuidando de todos nós. Os anjinhos lá em cima ganharam uma companhia agradável e nós vamos ficar com as suas boas lembranças. Obrigado vovô Guy, por ter sido um super vovô pra mim, que durou pouco mas foi muito proveitoso. Te amo!

Um comentário:

Nichola's blog disse...

Tõ com muita saudade do meu paizinho. :(