terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Dol" do Bernardo - 20/08/2011

É "Dol" do Bernardo, irmãozinho do meu amigo Arthur pequeno. Eu o chamo assim porque eu tenho um outro amigo que se chama Artur (sem H) que é grandão, por isso tenho que chamá-los de Arthur Pequeno e Artur Grandão. Pra quem não sabe "Dol" é a festa de 1 ano em coreano. Os coreanos costumam fazer um festão pra comemorar essa data.
Mamis ficou bem contente porque eu me sentei junto com meus paizinhos e comi direitinho! Sozinho! Eu parecia gente grande...
Mas é que eu ainda não estava enturmado. Meu amigo Arthur já estava todo enturmado com os primos grandões dele e eu fiquei um pouco acanhado no início por isso fiquei na mesa com meus paizinhos... Mas como não sou menino de ficar acanhado, isso durou pouco... pelo menos durou o suficiente pra deixar mamis feliz por eu ter jantado.
Logo me enturmei e fui zoar o barraco, claro! Aprontei também... derrubei um biombo que quase esmagou minha mãozinha. Foi o momento triste da festa, mas passou rápido. Me diverti com os meninos brincando de luta de espada de bexiga que as tias fizeram pra a gente. E de quebra ganhei uma tatoo de Batman bem maneira na minha mão... que eu deixei borrando até o dia seguinte, hehehe.

Nenhum comentário: