segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Última semana de férias - curso de férias da natação

Perdi o primeiro dia porque eu estava no acampamento da igreja... Perdi a aula de tênis. Mas não tem problema, hoje tem aula de capoeira e street dance!
Quando mamis e papis ficaram lá me observando um pouquinho, eu estava meio encabulado... mas logo que eles sairam eu me soltei muito. Foi muito divertido. No dia seguinte tivemos aula de brincadeira de rua e culinária e no outro dia foi... (hmmm... esqueci) e expressão corporal.
No último dia não tivemos nada durante o dia, por isso eu fui assistir o filme "Os pinguins do papai" com meus primos. Voltamos de noite pro acantonamento.
Quando mamis me deixou lá viu que eu realmente estava diferente, foi só o primeiro dia que eu estava estranhando um pouco, agora eu estava completamente enturmado.
Fizemos uma bagunça básica antes de ir pro acantonamento.
Encontrei meus amiguinhos e ficamos batendo papo sobre monstros... E sobre os filminhos e lanternas que cada um trouxe.
Antes de partir (pro prédio ao lado) as últimas instruções da titia Claudia.
No dia seguinte as tias contaram pra mamis como eu me comportei. Elas disseram que eu fiquei suuuper bem, e elas até ficaram surpresas, porque eu era um dos menorzinhos lá, mas fiquei melhor do que esperavam. Só não quis participar da caça ao tesouro porque estava muuuuito escuro, por isso eu fiquei com mais 2 amiguinhos e a tia Mônica assistindo filme e comendo pipoca. Fui dormir às 12:40 e ronquei à beça! Hehehe. Foi muito difícil de acordar, as tias tiveram que me chacoalhar pra eu me levantar... Eu odeio acordar cedo!! Depois fomos tomar café e foi quando mamis veio me buscar. Foi uma semana bem gostosa!!

Nenhum comentário: