segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volta às aulas com muita alegria

Iupiii!!! Hoje recomeçam as minhas aulas. Quando mamis falou que eu iria rever meus amiguinhos da escola eu fiquei muito feliz porque eu estava morrendo de saudades!!
Quando eu cheguei na escola eu nem me despedi direito da mamis de tanta excitação. Já encontrei minha titia Sheila que me deu um abração. Depois eu fui correndo pro pátio encontrar meus amigos e todos eles vieram me recepcionar com muito entusiasmo! "Nicholaaasss!!" Todos vieram correndo me abraçar e até me derrubaram no chão. Depois corremos pelo pátio e nos abraçamos de novo e caimos de novo... Foi a maior bagunça!!
Mamis lamentou muuuuuuito que ela estava sem a máquina fotográfica pra tirar foto e principalmente filmar... Snif! Ela está chorando até agora porque não registrou essa cena tão legal...

Nenhum comentário: