segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Primeira semana de férias

Apesar de ser a 3a semana de julho, essa foi a minha primeira semana de férias, porque mamis e papis me inscreveram no curso de férias da escola por duas semanas... nada mal pra quem passou as férias inteiras do ano passado na escola...
Fui participar do "Clube de férias" da escola Spice, de inglês. Apesar de ser escola, é muito diferente de uma escola de verdade. Eu adorei!!! Eu chamo de escola maluca! Eu ia adorar vir mais vezes, mas só fui 2 dias... mas por uma boa razão.
Na quarta-feira fomos pra fazenda do meu amigo Theo. Foi uma loooonga viagem, 5 horas de viagem, mas eu fui numa boa. Só minha irmãzinha Layla que foi reclamando um pouco... mas pobrezinha, é porque ela é muito pequenininha, e é a primeira vez que ela encara uma estrada tão longa.
Brincamos muuuuito!! O meu amigo Artur grandão também estava lá. Brincamos de pega-pega...
... de mangueira. Papis ficou jogando água na gente e brincamos na lama...
... comemos saladinha da horta...

... brincamos na varanda com os nossos brinquedos...
... fomos pra plantação de laranja...
... chupamos muuuuita laranja!!...
...conheci o Rio Tietê limpinhoooo...


...aaaaahhhhh... nada mal! Eita vidão!!

Um mundo de laranjas!!!
Nunca deixo de brincar com areia!! Adoro!!
Papis construiu esse balanço pra a gente!! Ah! Outra coisa que fizemos mas não tiramos fotos (infelizmente) foi cortar cana e fazer caldo de cana com papis e depois todos tomamos caldo de cana. =)
De noite rolava uns filminhos depois do banho e do jantar... Os meus amigos capotavam logo e eu sempre era o último a desmaiar. Mas também eles acordam muito cedo! Eu gosto de dormir um pouco mais... =) Minha babá e meus paizinhos agradecem. Hehehe
No penúltimo dia passei a manhã inteira choramingando porque eu queria andar à cavalo... E voilá! Fomos andar à cavalo!!! Uêbaaaa!!!
Foram 4 dias maravilhosos!!!

Nenhum comentário: