quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jingle Bell!! É Natal!!

 É Natal!!! Eu sempre espero essa época do ano na maior expectativa. Nunca mandei cartinha pro Papis Noel porque ainda não sei escrever, por isso meus paizinhos mandam o recado pra ele por mim. Será que ele vai me trazer muitos presentes? Eu e minha amiguinha Isadora estamos ansiosos...
 Olha o Papis Noel aí!!! Minha irmãzinha ficou só olhando na maior desconfiança pra esse velhinho todo coberto de pano e pêlo branco... Mas ela também, assim como eu, não demonstrou medo do bom velhinho.

 E não é que ele me trouxe um mooooonte de presentes? Eu só pedi um brinquedo! Ele é muito bonzinho mesmo! Mas meus paizinhos me disseram que cada um que gosta de mim pede uma coisa pro Papis Noel dar pra mim, por isso que eu ganhei tanto presente! Tem pedido da mamis, do papis, das vóvis, dos titios....
 ... e do meu irmãozão Daniel (meu Hyón) que veio do Rio de Janeiro passar o Natal com a gente.
 Opa! Tem mais coisa nesse saco... será que ainda tem presente pra mim?
Rapaz! É presente que não acaba mais! Uêba!! Estou tão feliz!! Adorei tudo!! E adorei também os brinquedos que meus amiguinhos ganharam, deixa eu aproveitar hoje pra brincar com os deles porque vou ter a vida inteira pra brincar com os meus... Tchau galera que eu vou atrás de um brinquedo! Bom Natal a todos!!

Nenhum comentário: