quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Primeiro ar puro do ano... 07/01/12

 Primeiro ar puro de 2012.
Um passeio no parque num sábado ensolarado... Nada mal!!!
Papis queria me ensinar a subir na árvore, mas eu, como um bom garoto urbano de cidade grande, não quis com medo dos bichos. Papis não acreditou! Eu, que não tenho medo de cachorro bravo, de cair de bicicleta, nem de patinete, nem de escuro... vou ter medo de bichinho pequeno!!... Coisas da cidade...
 Piequenique!! Nada como uma sombrinha e uma toalha estendida pra a gente se jogar...
 ... mas quem disse que sou menino de ficar descansando na sombra, quero mais é aproveitar, correr, andar de bicicleta, conhecer gente nova...
Já fiz amiguinhos novos e consegui essa bike grande pra eu andar. Enquanto eu ando na bike, meu amigo anda na minha patinete.
Sai da freeeeeente!!! Que eu tô indo com tudo!!
Mas claro, que andar desse jeito que eu ando numa bike grandona (que eu não consigo colocar o pé no chão) ia dar em tombo... Ai! Doeu!
Mas não vou me intimidar não papis!! Foi só um tombo!! Dá licensa que quero andar mais!
Depois de todo esse exercício vim fazer um chamego na minha mamis. =)
Mamis! Posso tirar fotos com o seu iPhone?
Eba!!!
Alô?! Quem? Liga depois que agora estou ocupado tirando fotos. Tchau!
Iupiii!! Um amigo cachorrinho pra eu brincar!!! Adoro!!!
Esse parque está super movimentado! Estou me divertindo muito!!
Na corda bamba... Só de brincadeira!
Muito legal essa brincadeira!!
Me aguardem! Vou ficar craque nisso!

Nenhum comentário: