quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pinacoteca do Estado e primeira vez no metrô (28/12/11)

 Quando mamis e papis disseram que iríamos passear de metrô pra eu conhecer, eles disseram que era um trem que anda debaixo da terra... Fiquei imaginando uma montanha russa e fiquei com medinho.
Mas quando o trem começou a andar, vi que era muito tranquilo e meu medo passou. =)
 Chegando na Pinacoteca do Estado, vi um prédio lindo, num lugar muito bonito!
Olha que visual!!
 A primeira obra que vimos foi a escultura dessa mulher. Papis disse que ela tem celulite. Hahaha =)
 Vi muitos quadros bonitos.
 Gostei desse mamãe!
 Puxa! Mas essa coisa de visitar museu cansa, hein!
 Pausa pra ouvir uma musiquinha. Ops! Não é musiquinha!
 Olha que coisa legal lá em baixo!! Quero ir lá ver!!
 Mas antes mamis e papis quiseram ver a instalação do Olafur Eliasson, eles queriam que eu fizesse umas fotos dessas mas fiquei com preguiça. E quando quero ou não quero alguma coisa, ninguém tira da minha cabeça!!
 Eu tava era cansado! Queria esticar minhas pernas e descansar um pouco. Ainda tem que tinha esse sofá!
 Com a energia recuperada, resolvi equilibrar essa pirâmide com uma mão só! Olha como sou forte?
Ufa! Mas esse esforço todo me deixou cansadão! E com fome!! Pausa pra um lanchinho!!

Nenhum comentário: