quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Segundo dia do ano

 Passados 1 ano (e pouquinho) depois de ter dado minhas chupetas ao Papai Noel, cá estou eu aqui novamente, mas não vou ter que dar nenhum presente pro Papis Noel dessa vez, eu só vim visitar meus amigos cavalinhos do carrossel. Ufa!
Meu irmão Daniel me fez companhia e depois fomos jantar no restaurante coreano comer umas coisas muito gostosas!!

Enquanto papis e mamis saboreiam um dos pratos preferidos deles (com certeza o preferido do papis) o Tchampom, e eu adorei esse macarrão com molho preto, o Tjadjangmyon, algo assim...

E pra fecha a noite, uma deliciosa melancia. =)
Claro, que depois de terminar antes dos meus paizinhos, fiquei ajudando minha digestão, corri pelo restaurante como o Dash Incrível... Hehe! Eu adoro correr!

Nenhum comentário: