quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dando uma canseira nos véios!

Êba! Hoje, dia 19/02, é dia de ir pra casinha!!

Por enquanto eu, mamãe e papai vamos ficar na casa da vovó Kil em São Paulo. É que como mamãe é mãe de primeira viagem, a vovó achou melhor eles passarem uma temporada com ela pra ela poder dar uma assistência. Foi por isso que papai e mamãe me ganharam em São Paulo. Eles chegaram do Rio no dia 20 de janeiro e foram logo passar uma semana na casa de Maresias da titia Patrícia. Eles curtiram muito e foi muito bom pra mim porque mamãe ficou relaxada.
Logo que eu cheguei em casa eu fiquei feliz porque agora eu seria só dos meus paizinhos. Mamãe até conseguiu tirar uma foto minha dando risadinha com o papai.

Mas pra te falar a verdade eu estranhei um pouco, eu estava acostumado com o ambiente da maternidade, por isso dei uma canseira no papai e na mamãe de noite... quer dizer, mais na mamãe porque eu não desgrudei do peito dela. Mas dei uma trégua e deixei eles dormirem bonitinhos durante a madrugada.

Na verdade foi assim durante uns 3 dias seguidos. No 3º dia que eu estava dando uma canseira neles papai resolveu aplicar a técnica de me deixar chorando 1 minuto da 1ª vez, depois 2 minutos e assim por diante. No 3º berreiro mamãe não agüentou, caiu no choro, disse que não queria me ver sofrendo e me acudiu me dando o peito - hehe. Papai ficou inconformado, ele disse pra ela que não entendia porquê ela tinha lido tantos livros sobre bebês se ela não aplicava nada do que tinha lido. Eu sei o que é isso, ela ainda está totalmente dominada pelos meus encantos que ela faz qualquer coisa por mim. =)

Mas... na noite seguinte mamãe cedeu e deixou papai aplicar a tal tática. Humpf!! E não é que funcionou? Fiquei cansado no 8º berreiro de tanto me esgoelar que caí no sono.

Nenhum comentário: