quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O segundo dia

O segundo dia foi mais tranqüilo, passei o dia inteiro com mamãe e papai no quarto deles.
Papai está todo babão por mim, ele fica tirando mil fotos, colocando legendas engraçadas e mandando pra todo mundo. E fica mostrando pras pessoas no café da maternidade... acho que eu já estou famosinho por lá.

Depois ele chega no quarto e fica mostrando essas coisas pra mamãe e a pobrezinha sofre porque não pode rir por causa da dor. Mas eu adoro ver meus paizinhos babando por mim, é uma delícia!

Hoje foi dia de papai e mamãe aprenderem a dar banhinho em mim. A babá da maternidade foi no quarto deles fazer a demonstração. Espero que eles tenham aprendido direitinho!!



Legenda do papai:

Foto 1 - Me larga careca que estou com fome

Foto 2 - Não me atrapalha quando estou na lanchonete que eu te mostro o dedo

Nenhum comentário: