sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Meu primeiro passeio pela rua

Na segunda-feira mamãe já ligou pro pediatra pra marcar uma consulta. É que mamãe e papai estavam na dúvida se iriam cortar ou não a gola roulé do meu peruzinho (como diz papai) e como tinham que ver isso o mais rápido possível marcaram o primeiro horário disponível, ou seja, no dia mesmo.

Antes de ir pro pediatra, eles tiveram que dar o meu primeiro banhinho. Eles estavam bem desengonçados e quando papai me pegou pra lavar minha cabecinha, eu dei um mijadão nele, hehehe!! E só pra deixá-los mais desesperados eu pedi peito em cima da hora de ir ao pediatra, afinal eu venho primeiro que tudo! É bom eles saberem disso! =)

Foi o meu primeiro passeio de carrinho (meu carrinho) porque o médico fica na rua de casa então eles me levaram a pé. Eu adorei passear de carrinho, apesar da fome fiquei quietinho curtindo o balançar das calçadas esburacadas de São Paulo. E claro, quando chegamos no consultório eu abri o berreiro pra pedir peito... hehe mamãe teve que abrir a lanchonete no meio do consultório. Mas é bom ela saber que não tem mais essa de ter vergonha, ela vai ter que ficar disponível a hora que eu quiser. =)


O Dr. Silvio disse que estava tudo bem comigo. Ufa! E que eu engordei e cresci desde que eu saí da maternidade, ou seja, ontem. Viu como é bom comer e dormir bastante?

Na volta pra casa não dei trégua... já que eu já tinha sentido o gostinho do passeio, agora eu podia solicitar o que eu queria... ou seja, o peito, então não quis nem saber, abri o berreiro na rua mesmo. Chegando em casa mamãe teve que fazer o que ela mais tem feito nos últimos dias, me abrir a lanchonete.

Nenhum comentário: