quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dia de visitas!! ... e de presentinhos lindos!!

O terceiro dia, sábado, foi bem diferente.

Logo cedo recebi a visita dos titios Tato e Sônia e do filho deles, o João - que fazia aniversário de 8 anos nesse dia - eles me trouxeram um lindo ursinho de pelúcia de presente.
Mamãe nem pôde dar atenção a eles porque ela tinha que tomar banho e se arrumar pra filmagem que a equipe iria fazer do meu banho no berçário. Mas antes vieram judiar um pouco de mim. Me enfiaram uma agulha no meu bracinho com a vacina BCG. Chorei só um pouquinho...

Depois de mais um momento de astro, voltei pro quartinho com meus paizinhos mas logo veio a pediatra nos dar uma notícia não muito agradável... eu estava com icterícia por isso eu deveria ficar no banho de luz o dia inteiro.

Ufa! Ainda bem que levaram o equipamento pro quarto, assim não precisei ficar sozinho e abandonado no berçário.


Daí começou a maratona de visitas, vou listar abaixo os queridos que vieram me visitar:

1) Titios Tato e Sônia + João
2) Titios Ricky e Camila 3) Titia Flavinha
4) Vovó Kil

5) Titios Bibi e Claudia

6) Titia Estela + Sofia

7) Titias Ena, Denise e Myrna

8) Dindinho Marcelo Faisal e titia Fabi
9) Meu irmão Daniel


10) Titia Patrícia + Artur

11) Titios Chris e Juliana + Tice + Juju

12) Titia Ayumi

Foi um dia agitado! Não estou acostumado com isso... Fiquei um pouco estressado com tanto vai e vem de gente, por isso não dei sossego pra mamãe, solicitei o peito dela a toda hora... é que é a única coisa que me acalma.

Nenhum comentário: