sábado, 17 de maio de 2008

Churrasco na casa de titio Bernard e titia Rita

03/05/2008

(mamis e papis não tiraram fotos nesse dia.... muitas emoções)

Hoje foi dia de conhecer meus titios e meus primos.

Antes, mamãe e papai foram comprar umas coisinhas pra mim, êba!
Mas antes de sair do shopping, mamis teve que abrir a lanchonete porque eu estava solicitando e ela achou que não daria tempo de chegar na casa dos titios. Com certeza eu ia ficar berrando o caminho todo. Daí, ela me deu de mamar dentro do carro e não viu que o botão do ar condicionado estava ligado, mas sabe quando a chave fica virada e fica tudo ligado mas o ar não refrigera de fato? Pois é, foi isso que aconteceu e ela não se deu conta... daí a bateria foi pro espaço.

Papis chamou o resgate do seguro, mas depois descobriu que o shopping tinha um serviço de socorro e cancelou o do seguro só pra se arrepender em seguida, a assistência do shopping demorou horrores pra chegar. Bom, no final deu tudo certo.

Nos tios foi a maior bajulação, a casa estava cheia porque estava rolando um churras e todos ficaram babando em cima de mim. Mamis e papis comeram uma carninha muito boa!

Era tanta novidade pra contar, e ainda mamis teve que abrir novamente a lanchonete depois de um tempo, que eles ficaram devendo fotos minhas com meus titios e meus primos... =(

Nenhum comentário: