quarta-feira, 7 de maio de 2008

Feriado com cozido

01/05/2008
Hoje é feriado, dia do trabalho, e é também aniversário da titia Carmem, que já me visitou em São Paulo junto com o titio Ricardo e me levaram um presente muito lindo, essa jaquetinha que estou usando...

Titia Carmem nos chamou pra festinha dela com cozido.... hmmmm! Foi no apartamento da titia Laura que fica no alto da Gávea com uma vista muito linda.
Papis entendeu o horário da festa errado e chegamos bem antes de todo mundo, até antes da dona da casa e da aniversariante... tsc tsc... esse papai... Daí já caí no sono no colinho da mamis.
Depois da minha primeira mamada (já com a festa rolando) fiquei no canguru e dormi o tempo inteiro. Aliás, eu adoro um agito, a festa estava bombando, uma barulheira só e eu dormi o tempo todo. Eles até tentaram me botar pra dormir no quarto da titia Laura, mas que quarto que nada (isso só funciona quando eu já chego na festa dormindo), abri o berreiro, eu queria mesmo era ficar no agito.
E claro, todos me acharam lindinho e irresistível... hehehe. Até as titias Lúcia e Cissa se ofereceram pra ficar de baby sitter...
O cozido estava uma delícia, quer dizer, mamis e papis me contaram...

Nenhum comentário: