sábado, 17 de maio de 2008

Mês passado meus priminhos vieram me visitar na casa da vovó Kil. Era hora do meu banhinho e eles ficaram assistindo, minha prima Amanda até ajudou meu papai. Ela está encantada comigo, quando ela vem com titia Priscila e eu estou dormindo, ela fica louca pra tocar em mim e titia Priscila fica maluquinha com medo que ela me acorde. Hehe.

Titia Priscila é muito babona. =) hehe, ela me dá muitos presentes lindos e fala que vai me roubar da mamis e que vai me adotar =) hehe, eu acho engraçado porque sei que é de mentirinha, porque eu não iria aguentar ficar longe de mamis e papis nem um dia. Eu acho que ela está é querendo outro nenezinho pra ela. ;)

Olha meus priminhos Amanda e Aaron me segurando no colo. Eu estou chorando, mas é porque já era hora da mamis abrir a lanchonete.

Nenhum comentário: