quarta-feira, 28 de maio de 2008

Passeiozinho no feriado de Corpus Christi

No feriado de Corpus Christi eu estava sem babá, e assim sendo, claro que mamis teve que acordar cedíssimo pra ficar comigo.

No dia anterior, mamis me levou pra passear na Lagoa com titia Dani e amiguinho Davi que estão morando bem pertinho da gente. Daí elas combinaram de fazer alguma coisa no dia seguinte, feriado.
Foi um passeio bem agradável mas começou a escurecer e eu não estava me sentindo à vontade por isso comecei a abrir berreiro. Mamis até tentou empurrar o carrinho comigo no colo (porque eu não parava de berrar) mas estava ficando muito cansativo por isso ela simplesmente me deitou no carrinho de novo e voltou correndo pra casa.

Bom, voltando ao feriado, lá pelas 11h da manhã, mamis e papis combinaram com titios Leo e Dani pra irem tomar café da manhã no Zona Sul junto comigo e Davi.
Mamis me levou no sling, ela está tentando a todo custo me fazer acostumar e gostar desse tal sling, mas ainda está difícil.


Depois do café, eles foram nos visitar em nossa casinha.
Enquanto eu me esbaldava na lanchonete. Davi não deixou titia Dani em paz porque ele começou a engatinhar e ficava indo atrás de coisas sujas pra botar na boca. Hehehe... logo logo vou estar fazendo isso também.

Nenhum comentário: