quarta-feira, 21 de maio de 2008

Visitinha à minha cidade

Sabe, acho que eu não curto mais viajar de carro por tanto tempo...

Semana passada mamis e papis me levaram pra São Paulo, e dessa vez minha babá foi junto. Fomos todos de carro e eles estavam tranqüilos porque eu sempre viajei muito bem. Mas dessa vez, dormi a primeira metade da viagem, depois comecei a ficar incomodado, por isso abri o berreiro depois da minha primeira mamada. Eles acharam que era fome, por isso pararam no posto da polícia rodoviária (já que a rodovia Carvalho Pinto não tem nenhum Graal pra a gente parar) pra mamis me dar o peito. Ôba! Não era exatamente fome, mas um peitinho é sempre bom pra eu me acalmaar. Bom, seguiram viagem, mas não adiantou, abri o berreiro de novo. Babá Solage teve que preparar uma mamadeira pra mim pra ver se eu acalmava de novo... nada... ela teve que me pegar no colo. Ôba!

Bom, o importante é que cheguei são em salvo pra casinha da vóvis Kil. Ela adorou me ver tão grandinho e gordinho... e tão simpático! Abri um sorrisão quando ela me pegou que ela se derreteu toda!

No dia seguinte mamis já saiu comigo e com a babá pra trabalhar. Ela desfilou comigo toda orgulhosa pros fornecedores dela me conhecerem. Foi a maior babação! Todos me acharam lindo!! Hehe! Babá Solange não estava aguentando a super caminhada que mamis faz na maior correria.

Fomos todos almoçar com titia Priscila (que não pára de babar), titios Juliana e Chris, que estão partindo pra Austrália, e papis também vieram.
Depois vóvis Kil levou papis, eu e babá pra casa pra mamis terminar o trabalho dela. Ainda bem que ela conseguiu chegar a tempo de me dar de mamar.
No domingo, eu fui pra igrejinha junto com mamis e babá. Lá eu conheci a minha amiguinha Ana Luiza que nasceu 1 dia depois de mim. Ela também é muito lindinha. Adoro conhecer novos amiguinhos.

2ª feira viajamos de volta ao Rio. Fizemos uma visitinha ao santuário de Nossa Senhora Aparecida. É gigantesco!!
Mamis e papis acenderam vela pra família toda agradecendo e pedindo proteção.

Bom, a 2ª metade da viagem foi aquilo que vocês já sabem. Fiquei incomodado e abri o berreiro. Mas deu tudo certo. Chegamos sãos e salvos em nossa casinha. Estou feliz de estar de volta ao meu bercinho. =)

Nenhum comentário: