segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fim de semana em Maresias

Passamos um fim de semana bem gostoso em Maresias na casa da titia Patrícia e do meu amiguinho Artur.
Chegamos no final da tarde de sexta-feira e estava um calor do cão! Logo pulei na piscina com papis. Aaaaah, que delícia!! Meu amiguinho Artur aproveitou pra pular também.
Mamis, que estava relutante, resolveu pular também já que o calor estava bem maior do que a preguiça de subir e botar um biquini.
Era um ambiente totalmente novo pra mim... quer dizer, quando eu tinha apenas 2 meses de idade, mamis e papis me levou na casa da titia Pati numa festa (de arromba) enquanto estávamos hospedados na casa da titia Fabi na Barra do Sahy, mas não me lembro lhufas, já que eu cheguei dormindo e saí dormindo.
Enfim, por ser um ambiente totalmente novo pra mim, eu não dormi nada bem na primeira noite (babá Camila ficou assustada, já que eu nunca tinha aprontado uma dessas com ela) fui dormir umas 21h, acordei à meia-noite e fiquei acordado brincando até umas 2h. E pra voltar a dormir, claro que chorei por muuuuito tempo. Mas como mamis e papis estavam num quarto muito afastado de mim, eles não escutaram.
Mamis estava com esperanças que eu dormisse muito bem, já que na noite anterior dormi a noite inteira sem acordar nenhuma vez. =)
Mas como alegria de mamis (em relação ao meu soninho) dura pouco, aprontei essa. Por duas noites, diga-se de passagem, porque na noite seguinte acordei 5 vezes até que às 5h mamis e papis me escutaram chorar do quarto deles e mamis veio me socorrer. Ela me levou pra junto deles, deu peitinho e dormi até às 8h. =)

Até levar pra piscina de noite me levaram... pra ver se eu ficava exaustinho e dormia profundamente... =) Só posso dizer que adorei ir pra piscina de noite, com o calorão que estava fazendo...
Passei uma diazinho bem legal. Fui pra praia, brinquei no parquinho, pulei na piscina... Curti um montão!!
Domingo foi a mesma curtição, praia, parquinho, grama, areia, piscina... Olha como ficou meu pezinho de tanto que curti a água.

Mas tava um sol de rachar, por isso ficamos dentro de casa uma boa parte do dia, pra ninguém ficar queimadinho.
De domingo pra segunda até que eu dormi bem... aliás, dormi muito bem, só acordei uma vezinha =).
Segunda cedinho partimos.
Fora essas atividades todas, paquerei e joguei charminho aos montes! Titia Pati não resistia aos meus olhares galanteadores, ela ficou enlouquecida! Ainda joguei meu charminho pra vizinha dela e pra amiga dela, Mariângela, que chegou na última noite.
Como disse minha pediatra carioca, Dra Daniela, vou dar muito trabalho pros meus paizinhos. Hehehe

Nenhum comentário: