terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uh-hú! Parabéns meus papis amados!

Hoje (27/01) meus lindos papis comemoram dois aninhos de (muito bem) casados. Graças ao bom Deus né, senão eu não estaria por aqui pra divertir eles, vocês e, principalmente, me divertir! =)

Parabéns meus papitchos queridos, feliz casamentaniversário, vocês são os melhores papis que eu poderia desejar, ternos, carinhosos, pacientes, adoráveis, firmes, engraçados e ponderados. Só não demorem muito pra me encomendar uma irmãzinha ou irmãozinho, que essa vida de filho único é muito estafante. =)

Euzinho sozinho tenho muito trabalho pra alegrar a vida de vocês, dos meus vóvis, dos priminhos e dos titios. Principalmente da titia Priscila babona que não me dá sossego. =) Hehehe... Essa gente grande é muito carente, credo! Mas claro, eu adoro esse carinho todo. Multiplicai-vos, logo, please. Prometo que não vou ser ciumento. =)

Nenhum comentário: