quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Iupiiii! Mamis está de volta =)!!

Ebaaaa!!
Mamis voltou de viagem!

Olha só que maluca, ela me abandonou por uma semana!!! Como ela conseguiu ficar longe dessa fofura??

Enfim, mamis ficou uma semana em Nova York com minha titia Priscila babona, mas sei que ela ficou o tempo inteiro pensando em mim. Ficou com tantas saudades que ficou assediando meu priminho Aaron, agarrando e dando muitos beijinhos, só porque somos meio parecidos... Pode?

Aliás, titia Priscila Babona fez aniversário enquanto mamãe estava lá. Aprontaram um super almoço pra ela. =) Ela adorou! Parabéns titia Priscila Babona.

E todo lugar que ela ia, ela comprava alguma coisa pra mim e pro papis.

Enquanto ela estava longe, eu aprontei bastante. Fui pro sítio com papis pra comemorar o aniversário do vôvis Guy. Papis encomendou cinco dúzias de ostras... mamis ficou maluca porque ela não pôde saborear essas delícias.

Mamis achou que eu iria largar do peito dela depois de uma semana separado, mas que nada, dormi no peitinho dela hoje. =) Acho que não vou largar tão cedo.

Eu e papis fomos pegá-la no aeroporto...
Ela me trouxe muitas roupinhas liiiiiindas!!

Quando a vi pela primeira vez, fiquei estranhando aquela situação, mamis achou que eu tinha me esquecido dela, mas eu só estava tentando entender tudo isso... fiquei tanto tempo sem vê-la (gente, uma semana é quase um ano em tempo de bebê) , de repente ela aparece de novo... sei lá, minha cabecinha ficou confusa.

Daí mamis ficou grudadinha comigo e já voltei ao normal... até fiquei mais manhoso =) hehehe.

Nenhum comentário: