domingo, 25 de janeiro de 2009

Nosso fim de semana

Quarta-feira, dia 21, mamis e papis foram jantar na casa do dindo Faisal. Mamis estava meio receosa porque era o primeiro dia da bábis Cleide (bábis Camila vai cuidar de mim só nos finais de semana, porque ela vai voltar a estudar). Mas papis ficou observando bábis Cleide durante o dia e achou que não teria problemas... e não teve mesmo, dormi como um anjinho. =)
Eles me contaram que foi um jantarzinho bem agradável e bem gostoso.

Sexta-feira, dia 23, foi a vez deles irem pro casório do Dr. Hércules, foi ele que me tirou da barriga da mamis. Ele se casou com titia Cláudia, que eu ainda não conheço. Lá eles encontraram titios Mauro e Lu, pais do meu amiguinho Bernardo. Eles só comeram, beberam e bateram papo à beça, mas não quiseram entrar na pista porque só estavam tocando músicas que não são muito a praia deles. Mas contaram que também foi uma festa muito agradável.

Sábado... até que enfim eles me levaram pra balada. Foi de dia claro, depois que eles voltaram do passeio pelo shopping com titia Priscila Babona, eles me levaram pra feijoada no bar do titio Mauro (aquele de ontem). Lá eu encontrei meu amiguinho Bernardo.

Domingão papis cozinhou pra titia Priscila Babona. Ele preparou um jantar bem gostoso - medalhões de filé mignon com talharim ao molho funghi. Hmmmm... pena que eu jantei outra coisa antes (que também estava bem delicioso), porque eu estava com fominha e não iria dar pra esperar até o jantar sair, mas todos disseram que estava uma delícia.

Fiz a maior bagunça com meus priminhos a tarde toda. =)

Nenhum comentário: