quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu anjo da guarda

Ontem, bábis Camila ficou morrendo de medo. Brrrrrr!
De tarde ela me botou no berço pra eu tirar minha sonequinha e ela se deitou do lado do berço. Depois de um tempinho, eu me levantei e fiquei sorrindo e fazendo aquele movimento de chamar pra perto com minhas duas mãozinhas. Ela achou que era com ela, se levantou, olhou pra minha carinha e viu que eu estava olhando pro outro lado. E eu não parava de sorrir, pular e de brincar com o invisível...
Ela saiu correndo do meu quarto e foi perguntar pra Dona Hélia se bebês conseguem ver anjinhos. Ela disse que sim. Mesmo assim a bábis Camila ficou tremendo de medo.
O que ela não sabe é que nós, bebês, vemos coisas que os adultos não conseguem ver. Agora, quem estava lá no momento, só eu posso dizer, mas isso é um segredo meu, só posso dizer que era um anjinho bom, afinal eu não estaria sorrindo e brincando naquela alegria se fosse algo ruim.
Papis acha que era vôvis Yong que foi lá me visitar... Pode ser... como eu disse, é um segredo meu. Só eu sei quem é o meu anjinho da guarda =).

Nenhum comentário: