sábado, 6 de novembro de 2010

Natação

É... Hoje, sábado, eu não estava nos meus melhores dias de humor... Saí chateado de casa e mamis e papis me trouxeram aqui pra natação. Não larguei da mamis.
Ela queria me convencer a entrar na piscina pra fazer a apresentação pros pais, mas eu não queria saber...
Até que uma hora mamis e papis conseguiram me distrair e de repente eu já estava dentro da piscina.
Mas como não sou uma criança mal-humorada, logo me soltei. =)
Titio Renato foi quem cuidou de mim na piscina.
Mostramos algumas coisas que aprendemos durante nossas aulas.
Os papais de todos assistiam maravilhados...
Todos os tios cantando juntos...
No final saltamos na água três vezes!!
Mergulhei e tudo!! Foi bom demais!!
Recebemos até medalhinha!!
I'm the champion!! =)
Eu sou o herói desses dois aí. Hehehe!

Nenhum comentário: