quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu feriado

O dia estava muito lindo...
Resolvemos passear no parque. Eu, mamis e papis.

Fiz de tudo um pouco no parque. Tomei minha água de coco. Shlept!
Assisti junto com meus paizinhos ao show de dança folclórica...
... quase fui com meu papis dançar no meio dessa galera...
... mas fiquei meio acanhado, eles são muito GAAANDES!
Quando cansei de ver o show fui na casinha dos brinquedos com a criançada.
Depois fui brincar no parquinho.
Olha como sou destemido! Subo tudo isso sozinho!
E claro, fiz novos amiguinhos... Quando voltamos pra casa, tomei aquele banhinho relaxante e dei um cochilo com mamis... ZZZZZ
Porque a jornada não tinha acabado. Próxima parada, aniversário do titio Michel.
Ainda bem que minha amiguinha Julia estava lá.
A gente se dá muito bem, adoro brincar com ela!! =)

Nenhum comentário: