segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Noite difícil...

Puxa! Tive uma noite muito difícil!! Todas as madrugadas quando eu acordo eu vou buscar mamis no quarto dela pra ela vir dormir comigo... até que papis resolveu que daria um basta nessa história. Humpf! Ele diz que se eu continuar fazendo assim quando a minha irmãzinha chegar a coisa vai ficar fora de controle.
Lá pelas 3h da manhã fui eu buscar mamis, mas papis já veio me pegar pra levar de volta pro meu quarto. Esperneei, gritei pela mamis... incansavelmente! Então papis começou a perder a paciência e me levou pro castigo umas 4 vezes. Lá pelas tantas (quase 4h) eu cansei e resolvi dormir.
De manhã mamis veio conversar comigo e eu contei pra ela "Ontem sentei no castigo" ela me perguntou porquê e eu disse "porque eu não queria dormir"... cortou o coraçãozinho da mamis... e quando mamis contou a nossa conversa pro papis ele também ficou com o coração apertado... Mas tudo bem, já passou! Eu acordei super feliz e bem humorado. =)

Nenhum comentário: