quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fim de semana prolongado no sítio

Iupíííí! Chegamos no sítio da titia Denise e titio Samuel!! Que lugar lindo!!

As vaquinhas!! Quero ver as vaquinhas!!!

Chegamos na hora certa! Bem na hora do almoço... Um belo leitão a pururuca... Hmmmmm!!!

Almoço no campo... Tem coisa melhor??

Depois de tanta comilança, uma boa caminhada ao pôr do sol curtindo o visual maravilhoso!

Olha essa mangueira carregada!! Pena que não tinha nenhuma madurinha pra traçar.

Balançando na jangada...

Papis me apresentou ao eco! EEEEEEEEIIIIII!! eeeeeeeeeeiiiiii!! Esse tal do eco ficava repetindo tudo que eu gritava!!!

No dia seguinte o tempo melhorou um bocado. Deu pra turma toda tentar tomar um solzinho. O único que ficou torradinho foi papis... que esqueceu de usar boné e de passar filtro solar. Ai ai ai!



Eita! Piscininha boa, sô!

Mas o que eu mais curti fazer foi brincar com os vários cachorros que tinha lá. Este é o Max. Um doberman com cara de mau! E deixaram ele preso porque não sabiam como ele reagiria comigo por perto. Ei! Max!! Quer brincar?

Vou tentar uma aproximação bem lenta...

Segura aí tio Matias!

Aeeee!! Consegui!! Depois foi só alegria, logo ficamos amigos e ele estava brincando muito comigo. Eu não tenho nenhum medo dele. Uma hora ele veio correndo em minha direção latindo feito louco (porque queria brincar) mas todos ficaram assustados, menos eu, porque eu entendo os bichos e eu sabia que ele só queria brincar comigo. =) Mamis e papis ficam apavorados porque eu não tenho medo de nenhum cachorro... eles acham isso perigoso.

Assim eles ficam mais tranquilos, eu achei esse filhote pra brincar comigo.

Olha que fofura!!

Eu adoro os animais!!!

Aaaaaahhh!! Já acabou? Não quero voltar pra minha casa!! =(

Nenhum comentário: