sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Imagens 3D da minha irmãzinha

Quarta, dia 03 de novembro, fui com mamis e papis pra Medison (a empresa que mamis trabalhou) pra ver minha irmãzinha no ultrassom 3D. Olha que imagens fantásticas!!
Eles fizeram a mesma coisa comigo e não queriam deixar de fazer com minha irmãzinha também. As amigas da mamis, a titia Flávia e a titia Marisa ainda trabalham lá por isso elas a ajudaram a realizar esse exame.
Mamis estava com bastante líquido! Titia Marisa ficou toda empolgada com as condições ótimas que tinha pra realizar as imagens: muito líquido, placenta posterior e minha irmãzinha estava numa ótima posição.
Olha os pezinhos dela! Papis disse que são pezinhos lindos como os meus, bem arqueadinhos.
Depois de um tempo eu acho que ela começou a ficar incomodada, nos mostrou língua, fez careta e virou pro lado... Hora de parar galera!

Nenhum comentário: