sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meu aniversário de 9 meses!!

Hoje completei 9 meses de vida!
Ontem, um dia antes do meu aniversário eu comecei a engatinhar!! =)

Mamis ficou me chamando do outro lado do tapete da vóvis e eu fui todo felizuca atrás da minha mamis querida.

Mas ainda não engatinho perfeitamente, eu dou uns 2 "passos" engatinhando depois eu faço que nem uma minhoquinha, ou eu deito e rolo hehe. Mas já já chego lá. Bem que mamis avisou papis que eu começaria a engatinhar na ausência dele. Ele ficou revoltado (de brincadeira, claro).

Bom, hoje, apesar de ser meu aniversário não teve bolinho nem nada, mamis resolveu que só vai ter bolinho de novo no meu aniversário de 1 ano, quando eu puder saborear também, afinal, o bolinho acaba servindo pra engordá-la...

Nenhum comentário: