domingo, 23 de novembro de 2008

Sabadão na lojinha

Sabadão!! Outro...
Vóvis Kil e Dona Susi (vóvis dos primos Aaron e Amanda) combinaram com o pastor (não aquele da inauguração) de ir dar a benção na lojinha de novo.
Foi toda a família... A palavra dele foi muito boa.
Como sempre, titia Priscila Babona e priminha Amanda ficam na maior briga me disputando. E eu só fico tirando onda. hehehe.
Eles fizeram a maior bagunça porque a filhinha de 2 anos e meio de pastor também estava lá, ficaram todos correndo pra lá e pra cá. Eu? Não pude, poxa, ninguém me colocou no chão pra eu mostrar minhas habilidades no engatinhas. Me diverti em cima dos ombros do papis mesmo. Eu adorooooo!!!
Mas me aguardem, quando eu começar a andar, ninguém me segura!! Nem você, viu titia Priscila babona!! Não adianta!!

Nenhum comentário: