quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pipoquinha e Super Homem

Pipoquinha comendo pipoquinha.
Mamis me chama de pipoquinha porque eu não páro de pular.
E agora cá estou comendo pipoquinha que vóvis Kil me dá na boquinha. Eu adoro!
Quer dizer, eu como de tudo, vóvis Kil diz que não tem nada que eu não coma. Sou ou não sou um bebê exemplar? =)

Pára tudo!!!
Nem eu me aguento de tanta fofurice!! (por favor, me dêem um desconto, não sou tão arrogante assim, é que mamis abusa do poder de saber escrever e às vezes coloca palavras como se fossem minhas) Todo mundo parou pra me olhar "vestido" de roupão de Super Homem.

Papis conseguiu esse "achado" no Rio quando ele foi pra lá sozinho. Nem preciso dizer que eu adorei, né? Bom, mamis adorou em dobro e fica desfilando toda prosa comigo no colo pela academia e escutando todos dizendo "ai que fofo!". Hehehe.


Nenhum comentário: