sábado, 15 de novembro de 2008

Meu programa de rapazinho.

Hoje fiz meu primeiro programa de rapazinho crescido. Saí sozinho, sem mamis nem papis e fiquei fora de casa o dia inteirinhooooo!! Mamis não se aguentou de saudades.
Fui com Jojôbabá pro campo de golfe acompanhar meus priminhos Amanda e Aaron pra aulinha de golfe deles. O titio, namorado da Juju, e a Juju (a babá dos meus priminhos) nos levaram pra lá.
Como mamis não confia na Jojôbabá tirando foto, ela não deu a máquina pra ela tirar minhas lindas fotos, claro.
Por isso não vou ter fotos pra ilustrar esse post. Uma pena, porque além do lugar ser lindo, eu brinquei à beça!! Cheguei em casa cansadão, só tive tempo de dar um abração apertado e um beijão na mamis, matar um pouquinho a saudadona que eu tava dela e fui logo mimir, não me aguentava mais em pé... ops, em pé ainda não fico, mas é modo de dizer, não é?
Enquanto eu me divertia por lá, mamis foi dar uma espiada no shopping. E como ela não consegue me tirar da cabecinha dela ela me comprou vários presentinhos... um par de havaianas, um par de tênis, um par de meia com solado (uma espécie de botinhas, não sei como chama issso) pra quando eu começar a andar. E várias roupinhas bem transadas e... o uniforme do São Paulo!! Agora já estou vendo, vai ser a maior briga entre mamis e papis - São Paulo x Flamento. Hehehe
E papis está lá com meus vovis Guy e Mary... Todos morrendo de saudades de mim. =)

Nenhum comentário: