domingo, 23 de novembro de 2008

Recital de piano da priminha Amanda

Hoje é feriado. Mas todos acordamos cedo pra prestigiar prima Amanda.
Todas as vezes que eu chego num lugar, é a maior festa e a maior disputa pra ver quem me pega no colo.

Titia Priscila Babona sempre tem que "me roubar" da priminha Amanda, porque é sempre ela que me pega. hehehe, priminha espertinha!!

Prima Amanda mandou muito bem no recital de piano. Ela tocou belas músicas acompanhada pela titia Priscila Babona. Foi muito legal!!


Eu me comportei muito bem! Claro que dei uns gritinhos, mas nada muito estrondoso. Nem precisei sair muito do salão, só uma vez com mamis, mas foi por uns minutinhos. Olha o primo Aaron fazendo caretinha pra mim. Ele também gosta de uma bagunça e adora brincar com papis.

Estes são o pastor Jairo e a esposa dele, um casal muito legal. 3 dos filhos deles estavam tocando no recital também.

Esses são os alunos que participaram do recital com minha priminha e a professora dela que não falou uma palavra em português, meu papis boiou geral, hehehehe!

Depois voltamos pra casa, eu estava super cansadinho e adormeci no carro e continuei a dormir em casa... tive que adiar o almoço e os priminhos já estavam me chamando pra brincar na casa deles, mas eles tiveram que esperar eu repor meu soninho, almoçar e me preparar.

Passei a tarde com eles, como sempre, foi o maior agito e os dois no maior chamego comigo. =)

Nenhum comentário: