segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Berço perigoso

É, cada dia é uma invenção pra tentar me segurar.
O berço na casa da vóvis Mary e vôvis Guy é sem uma das grades... quando eu era bem pequerrucho isso não tinha a menor importância, mas agora que eu sou quase independente, isso está ficando perigoso.

Uma noite, enquanto mamis e papis assistiam a novelinha com todos na sala, eu estava dormindo sozinho no quarto. Depois de um tempo papis foi me espiar e me viu na cama deles, quase na beiradinha da cama. Papis levou um susto e mamis quase teve um ataque...

Depois disso, só me deixavam dormir com uma barreira imensa (não é essa barreirinha da foto, é muito maior)... por enquanto isso me segura... mas não vai ser por muito tempo. Hehehe

Mas eu gosto mesmo é de dormir assim... agarradinho com mamis. =)

Nenhum comentário: