segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Subindo escadinha e outras coisas mais

Aprendi a subir escada. Agora é que ninguém me segura!!

Na verdade, eu já sabia muito antes, mas como em nenhum lugar tinha escada, eu não podia mostrar essa minha nova habilidade.

Mamis e papis resolveram colocar o andador na ativa. Mamis ficou meio apreensiva porque muitos falam que não é bom pro desenvolvimento do bebê, mas papis disse que não é bom quando o bebê ainda não engatinha. Mas como eu já engatinho á mil e já fico em pezinho, ele disse que não tem problema.

Muito bom!! Porque agora eu posso ir pra onde eu quiser (bom, mais ou menos). Tirem os eletrônicos!! Adoro mexer nos botôes, quem deixá-los ao meu alcance... hehehe

E fico indo atrás do meu vôvis que eu adoro!! Ele conversa muito comigo. Na verdade eu converso muito com todo mundo e muitas vezes até sozinho, sou tagarela!! =)

Ah! Titia Rita disse que eu tenho sorriso 1,99 = sorriso falso. Ela diz que eu olho pra ela, dou aquele sorrisão e quando viro a carinha já fico sério. hehehe.

Nossa! Vi muita gente! Adorei passar o Natal com essa família maluca. Fiz dori-dori à beça! =)

Olha papis fazendo a maior bagunça com meus primos Bernarzinho e Patrick. Ele é um crianção!! Vou me divertir muito com esse paizinho.

Teve um dia que fui passear com meus paizinhos em Friburgo e paramos pra comprar queijinhos... aproveitei pra tirar uma fotinha básica em cima dessa vaquinha. =)

Nenhum comentário: