terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Show de papis em BH

Papis é show!!

E papis foi fazer show em Belo Horizonte junto com titios Ritchie, Kiko Zambianchi e Fernando Deluqui e banda.

Dessa vez papis levou mamis junto com ele. Mamis curtiu bastante a viagem, só ficou triste porque ficou longe de mim por 1 dia e meio. Fiquei com vôvis Guy e vóvis Mary. Aliás, fui elogiadíssimo pelo meu comportamento longe dos meus paizinhos.

Bom, voltando ao show, papis mandou muito bem! O show estava bem cheio, todo mundo cantou junto com ele e papis ficou satisfeito com o show. Ele dedicou uma música pra mamis e ela ficou toda felizuca.

Olha que camiseta maluca que papis usou. =)

A galera toda junta. Mamis deu uma de fotógrafa e titio Ritchie até colocou os créditos pra ela, espia só http://www.ritchie.com.br/

Nenhum comentário: