quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vamos a la playa

Fui pra praia com meus paizinhos.
Cheguei dormindo na praia de Ipanema. O dia estava lindo mas muito quente!

Mas como não sou nenhum bom-de-berço, eu logo acordei e fui brincar na areia com papis.

E olha o que papis me aprontou logo de cara! Me enterrou metade na areia.

Depois de ficar todo sujinho fui me limpar na água do mar. Não estranhei nem um pouco.

E fizemos nova lambança com a areia molhada.

Pena que a áuga estava muito suja. Tem chovido muito no Rio e por isso as águas das praias ficam sujas e escuras...

Dava até dó ver aquelas ondas com espuma marrom!! Eca!!

Mesmo assim me arrisquei a colocar minhas mãozinhas na água. Afinal, não sei o quanto vamos demorar pra voltar á praia novamente... Tenho que aproveitar...

Meus paizinhos ficaram animados e me botaram sem roupa... Ai que vergonha!! A praia estava repleta de gatinhas e eu todo nuzinho...

Mas como não sou bebê de fazer cerimônia e de ficar muito tempo envergonhado, fiquei bem á vontade... e até batizei a areia... hehehe =)

Nenhum comentário: