segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Meu primeiro Natal

Dia 24 viajamos a família toda pro Rio de Janeiro pra passar o meu primeiro Natal com a família toda do papis.

Titio Richard voltou definitivamente pro Brasil depois de 17 anos em Paris (uh-lá-lá) e todos fomos festejar o Natal junto de vôvis Guy e vóvis Mary.

Vóvis Kil foi viajar com vóvis Suzi e meus priminhos Aaron e Amanda.

Foi a maior correria!! Logo que chegamos no Rio mamis e papis correram com os preparativos e saímos o mais rápido possível pra pegar a estrada pro sítio.

Encontramos titio Richard, titia Lelê e priminhos Camila e Dudu na estrada, comemos uns pastéis juntos e fomos rumo ao sítio.

Bom, vamos ao que interessa. Ganhei presentes lindos!!! Uma prancha linda da titia Lelê e titio Richard pra eu começar a surfar. =) Uma máquina fotográfica maneira da titia Rita e titio Bernard, um Teddy Bear fofo da vóvis Mary e vôvis Guy e um Bob Esponja muito bacana da vóvis Maria Helena. =) Adorei tudo!!!!

A ceia? Claro que não vi. Ceia é coisa de gente grande. Nessa hora eu já estava mimindo... =) Mas saboreei o panetone, o peru... várias coisas. Agora que já sou um rapazinho, como de tudo!! Até os pedações de queijo que mamis me dá.

Aliás, falando em comida. Ô uvinha gostosa!!! Umas uvas gigantes sem semente que titia Priscila Babona comprou pra a gente. A-DO-REI!!! Papis colocava aquelas bolotas gigantes na minha boquinha e eu comia tudo!! Nham-nham!! Pena que virou fumaça... =(

Nenhum comentário: