segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Minhas novas manias, gracinhas e o que me obrigam a fazer...

Agora tomo suquinho, chazinho e afins sozinho...
Daí mamis resolveu me dar minhas bebidinhas nesse copinho. Mas as mamadeiras velhas de guerra ainda continuam na ativa.
Minha mania diária: roubar os tomates da vóvis Kil.
Eu adoro saborear os tomates da vóvis, mas mais do que saborear, eu adooooro amassar e fazer a maior zona com os tomates. =) hehehe
Agora, tem horas que mamis e papis (mais o papis) inventam umas coisas... Uma delas foi colocar esses óculos.
A outra foi colocar essas antenas ridículas de boiola. Claro que odiei!! Reclamei um monte.

Que história é essa de colocar coisas rosinhas em mim, pô!
By the way, mamis adora esse meu pijaminha... por que será?
Outra gracinha que eu aprendi. Wink!!
Claro que todos ficam me enchendo pra eu fazer isso toda hora.
Ai como nós, bebês sofremos...

Nenhum comentário: