domingo, 16 de agosto de 2009

Almoço de sábado na casa do Theo

Olha que gramado mais gostoso cheio de crianças!!

É o quintal da casa dos paizinhos do meu amiguinho Theo, a titia Maria Ercília e titio Fábio. Eles nos chamaram pra almoçar um Vermelho e lagosta... hmmmm! Pena que papis não estava, ele estava em Goiânia pra fazer um show e quando soube ficou revoltado e triste por perder esse almoço bem gostoso.

Adorei brincar com os vários carrinhos do meu amiguinho. Só que eu gosto mais de empurrar do que de andar em cima desses carrinhos.

Ficamos eu e a Caterina andando de lá pra cá com os carrinhos.

Essa é a Caterina, a amiguinha que eu conheci hoje, ela é quase da minha idade... ela nasceu 2 meses antes de mim.

Essa é a turma de adultos reunidos na mesa comendo e conversando.

Pra completar ainda comemos uma sobremesa maravilhosa!

Mas o que eu mais gostei foi o macaron delicioso!!! Adorei!

Esse é o Theo, meu amiguinho bom de garfo. Olha ele aí caindo de boca na sobremesa! Mamis acha ele um menino muito doce e amoroso, igual a mãezinha dele, e realmente ele é. Ele brinca bastante comigo.

Mamis não se aguentou quando viu essa cena... eu falei um nicholês e como o Theo não entendeu ele passou a mão no meu rostinho e disse "o que você disse, meu amor?"!! =) ele falou comigo como a mãezinha dele fala com ele. Hahaha

E ficamos brincando de cuidar do jardim.

Fiquei cuidando dessa pequena plantação... quer dizer, fiquei mais brincando com a areia (iupiii) do que realmente cuidando das plantas.

Agora uma fotinha!!

Cheeeeeeese!

Nenhum comentário: