domingo, 9 de agosto de 2009

Sábado com programação intensa

Oba!! Mais um passeio com meus paizinhos!!!

Hoje é dia de aquário!!!

Muitos bichos estranhos que eu nunca vi!
Esses eram uns ratões bem legais que adoram água que nem eu, eles se chamam ratões do banhado. =)

Meus priminhos vieram juntos, e minha titia Priscila Babona também!

Tinha jacaré do papo amarelo albino.

E os irmãos dele da cor certa.

Uma barriga de arraia e uma de casaco de pois.





















Esse "peixe" meu pai falou que dá choque e acende lâmpada, é um Poraquê.

Esses lagartos estão precisando de uma cirurgia de redução do estômago.

Um cobrão cochilando no galho.

Esse eu achei que era uma rã fantasma.





Um baita dum pirarucu



Ô Mamis! Me tira daqui que esse tutubarão me pega.



Olha só o tamanho do bichão? E esse também é albino.









Esse daqui parecia uma pedra.




Uêba! O Nemo!!! =)

Esses eram uns morcegões enooormes, socorro!





Olha o Happy Feet lá trás. Adorei os pinguins.

Ufa! Depois desse monte de bichos nada como umas pipoquinhas na minha boquinha. =) Obrigada prima Amanda!

Todos juntos curtindo a pipoquinha.

Meus priminhos ainda iriam assistir o cinema 3D. Eu e meus paizinhos ainda tínhamos uma programação intensa pela frente. Lá vamos nóis!!

Nenhum comentário: