domingo, 9 de agosto de 2009

Meu primeiro circo

Adivinha onde estou?

Eba!!! Estou no circo com mamis e papis! Adoro fazer programa com a família toda!

Esse é o circo (que já acabou) que estava acontecendo no Memorial da América Latina, e o espetáculo se chamava Oceano.


Por incrível que pareça, assisti ao espetáculo todo (quase 2 horas) assim! Super atento! Só me distrai por uns 5 minutos...



É que o espetáculo todo era assim, cheio de movimentos e luzes! Adooooro!!




Essa foi a hora que eu fiquei meio de saco cheio e fui encher o saco de um garoto que estava do meu lado. Hehehe! Fiquei de olho grande na pipoca dele, apesar de já ter comido um sacão cheio...

Daí, claro, a mãezinha dele me ofereceu e eu comi umas pipocas do meu novo amiguinho, que estava meio contrariado mas ficou quietinho porque a essa hora eu já tinha conquistado a mãezinha dele. =)

Quando chegamos em casa eu e a Anne ficamos discutindo sobre o que vimos no circo. Adorei o programinha. =)

Nenhum comentário: