sábado, 15 de agosto de 2009

Almoço gostoso do dia dos pais na casa dos titios Tato e Soninha

Sabem onde estou?

No box do banheiro da linda casa dos titios Tato e Soninha.

Eles nos convidaram pra comemorarmos juntos o dia dos pais. =)

O almoço foi preparado em conjunto. Papis foi logo botando a mão na massa pra preparar a sobremesa.

Titia Flávia preparou o risoto de abobrinhas e titia Soninha cozinhou os haddocks.

E titio Tato grelhou uns peixes.

Enquanto esperavam tudo ficar pronto todos ficaram batendo papo e relaxando no quintal da casa.

E nós crianças ficamos brincando de várias coisas.

Já que eu era o único bebê da turma, fui me divertir sozinho... Fui ficar por dentro do Jazz...

E já que a Coca-Cola era a única cachorra da casa, ela ficou fazendo companhia pra mim... Ela não desgrudava de mim. Adorei ela! Mas ela me dá um pouco de medo porque ela é muito grande e o rabo dela me derruba com facilidade se ela abanar o rabo perto de mim.

Hehe! Claro que esse foi meu lugar preferido da casa... o ofurô... pena que eu não pude entrar, porque além de eu estar sem calçãozinho, a água estava muuuuito quente! Mas de tanto brincar com a água tive que trocar de roupa umas 3 vezes. Hehehe!

Hmmm! Almoço pronto! Olha que linda salada de palmito!

E olha o Tarte Tatin do papis!! Ficou lindo! E muito delicioso!!

A galera adulta toda reunida pra saborear as delícias!

Depois da comilança brincamos mais um pouco.

E claro que não podia faltar música! Primeiro toquei piano a 4 mãos com papis.

Depois dei uma de Nick Hendrix! =)

Foi uma tarde deliciosa! Tchau pessoal! Até a próxima!!

Nenhum comentário: