domingo, 9 de agosto de 2009

Sábado com programação intensa - parte 2

O nosso próximo destino nesse sábado foi a festa dos titios Simão e Juju. Titio Simão estudou junto com mamis na Fau.

Estava rolando o maior som. Claro que saí dançando.

A festa foi no estúdio do titio Simão. Uau!! Muitos instrumentos!! Me senti no paraíso!

O amiguinho Xavier, filho do titio Fred, me convidou pra tocar um pouco de bateria.

Fui dar minha palhinha, claro. =)

E tentei soltar a voz mas o microfone estava desligado.

Próximo destino - festinha de aniversário do amiguinho Artur.

Não preciso nem falar que eu gosto dessa piscina de bolinhas. =)

Me diverti muito nesse brinquedão com o escorrega. Papis zoou o barraco comigo.

Me divirto muito com esse meu paizinho que é um molecão!

Eeeeeba!!

Depois de muito brincar sentamos todos pra assistir a performance dos super-heróis.

Mamis!!! Me pega! Esse monte de super-não-sei-o-quê tá me dando medo!!

Batman!!

Muitos pais, inclusive meu papis, estavam assistindo tudo lá de cima, no aquário dos adultos.

Os super-heróis e o vilão - o Coringa!

Fotos com todos!

Hora do parabéns pro meu amiguinho Artur com sua mãezinha, a titia Pati.

Parabéns pra você!!

Aaaaai! O Coringa me pegou!!!

Nenhum comentário: