terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passeios com mamis e papis

Papis chegou de Goiânia! Daí ele e mamis resolveram me levar pra passear, só andar por aí.

Quando a gente tava de saída titio Paulo Ricardo mandou uma mensagem nos chamando pra ir a um restaurante encontrar com ele.

Claro que eu não parei quieto, até arrumei dois mulherões pra ficar paquerando! E elas me corresponderam, viu?

Titio me mostrando as tatoos.

No dia seguinte, segunda-feira, mamis e papis saíram cedo pra fazer a lacração das placas e me levaram junto porque o lugar é perto do parque que eu adoro!!

Ainda bem que terminou rapidinho, daí eles me levaram pro parque e eu fiquei me esbaldando na areia...

E olha que areia gostosinha! É areia de praia.

Agora mamis me leva pra passear todos os dias depois da minha jantinha quando ela chega do trabalho. Ela diz que é o momento pra ela me curtir sem a babá.

Ontem papis quis ir junto e acabamos fazendo um montão de coisas!! Primeiro fomos ver as cadeiras na loja de móveis. Depois fomos pra casa da prima Ena, depois pra casa da prima Denise e ainda passamos no restaurante encontrar titia Patrícia e meu amiguinho Artur. Foi muito gostoso! Até deixaram eu dormir tarde...

Hoje, segunda-feira, foi um dia bem chuvoso... =( Mas mamis não deixou de passear comigo. Ela me levou pro shopping. Andei à beça, subi escada, mexi com todo mundo... e até conheci um amiguinho! Ficamos brincando com a bexiga dele. Foi muito divertido. =)

Nenhum comentário: