quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Voando pro Rio de Janeiro

Sabem onde estou? Na sala de brinquedos de uma sala vip do aeroporto de Guarulhos. Mamis e eu estamos indo pro Rio de avião! Mamis falou que papis vai em outro avião e vamos nos encontrar no Rio de Janeiro.
Estou aqui fazendo novos amigos.

Depois fiquei escutando esse titio contar historinha. =)

Lá vamos nós! Eu, mamis e meus amigos Woody e Jessie (que eu insisto em dizer que é Dolly). Iii-há!

Titio Richard foi pegar a gente no aeroporto e nos levou pra casa dos titios Bernard e Rita. Depois fomos pro dentista do papis. Enquanto papis ficava com a boca aberta, eu, mamis e titio Richard ficamos nesse parquinho.

Iupííí. Pernoitamos na casa dos titios Bernard e Rita. Foi muito divertido porque titia Rita deixa eu fazer tudo!
De noite papis foi cantar na Lona Cultura de Jacarepaguá pra uma gravação do DVD dos Uns e Outros, uns amigos do papis. Todos foram pra lá, meus titios, meus primos Bernarzinho e Patrick... Mamis ficou comigo em casa. Ficamos jogando o Wii dos primos. Quando eles voltaram eu ainda estava sem sono e pulei da cama pra ir brincar com os primos... Fui dormir depois da meia-noite!! Uau!!

No dia seguinte de manhã já estávamos pegando estrada pra ir pro sítio da vóvis Mary e vôvis Guy. Sempre junto com meus amiguinhos, e dessa vez com meu amigão Buzz Lightyear também. Ao infinito e além!!!

Nenhum comentário: