terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aventuras em dias de calor

Sou um bebê muito bem organizado... hehehe, só de vez em quando, dessa vez eu peguei esse guia do plano de saúde pra dar uma olhada no chão e depois cismei em colocar de volta na prateleira. Mamis ficou só me observando fazer o maior esforço. Tsc tsc tsc, essa mamis! Em vez de me ajudar ficou só me olhando.Depois, só de pirraça, derrubei todo o resto que estava na prateleira no chão.
Alegria da mamis em ter um bebê organizado foi pro espaço. =)
Eu estou peladinho assim porque está o maior calor esses dias! Nada como andar só de fraldinha nesses dias. Fim de semana aproveitei pra me refrescar na piscina com os priminhos.

Adoooooro! Sábado passei o dia inteirinho com meus priminhos queridos. Pela manhã fizemos bagunça na piscina do prédio deles. De tarde fui passear no parque com eles de novo enquanto mamis e papis foram resolver umas coisas na Tim e depois foram visitar o titio Rui.

Domingo depois da igreja mamis e papis foram almoçar com os titios Alberto, Mônica e com a titia Pati e amiguinho Artur.
Eles só não me levaram junto porque eles acharam que eu iria ficar entediado e irritado no restaurante sem lugar pra eu engatinhar e fazer bagunça.

Eles acharam que eu ficaria melhor brincando com meus priminhos.

Nenhum comentário: