terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Visitinhas

Sábado subimos pro sítio pra visitar meus vovozinhos. Foi muito relaxante como sempre.

Foi bom pra fugir daquela sauna que estava o Rio.

De cara ganhei lindos presentinhos! Uma camiseta da Disney e uma bola incrível da Disney... esse mesmo que estou brincando com o dindinho Bob. Adorei!!


Foi uma tarde bem gostosa! O tempo estava ótimo! Depois que todos os grandões almojantaram fui papar a minha janta. Depois da comilança descemos pra pegar uma prainha... É, eram quase 19h mas ainda tinha sol e a água estava uma delícia.

Papis desceu primeiro comigo. Ele me botou na areia perto da água... vi aquela imensidão toda e fui engatinhando de encontro ao mar. =)

Papis me pegou e levou pra água... Não tinha água gelada e nem onda que me assustasse. Curti à beça! Nadei como um louco e saí até com os olhinhos vermelhinhos.

Mamis e papis não filmaram e nem tiraram fotos pra não acontecer outro acidente com os equipamentos. =)

Segunda fomos todos pra lojinha da mamis. As meninas lá estavam louquinhas pra me ver. Hehehe =)
Depois fomos visitar a amiguinha Helena que nasceu no dia 6 de janeiro.

Titia Renata e titio André estavam muito felizes com a chegada dessa minha nova amiguinha.




Ela dormiu tranquila o tempo todo. Olha que fofinha!

Nenhum comentário: