segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Meu aniversário!!

Completei 1 aninho no dia 14 de fevereiro. Mamis e papis me compraram um bolo delicioso e uns presentinhos muito legais! Adoro surpresa!

Quando eles me entregaram os embrulhos fui todo afoito desembrulhar pra ver o que tinha dentro.
Uau!! Um trenzinho!



E meus equipamentos de praia!!
Puxa quanta coisa! Não sei nem por onde começar...
Nossa!! Estou ficando velho! Como o tempo voa! Já estou com 1 ano!!!
Ah! Não tô nem aí! O negócio é continuar curtindo bastante do jeito que eu venho fazendo!!

Depois tomei um banhinho, fiquei cheiroso e limpinho pra cantarem o parabéns pra mim. =)
Eeeeeehh!! Parabéns pra mim!! Tchak tchak kum!

Será que vão dar um pedaço desse bolinho pra mim?? Tá com uma cara tão boa...
Êba!! Mamis me deu essa colher de chá! Ela deixou eu saborear meu bolo de 1 aninho!!
Estava uma delícia!!! Mamis e papis adoram essas coisas com nozes... nuts em geral. Eu também adorei!!

Nenhum comentário: