sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O drama dos elevadores

Voltamos a São Paulo na terça-feira, dia 3. No final da tarde mamis me levou pra piscina do prédio porque estava um calorão. Como sempre curti à beça! Mamis reclamou que a água estava gelada (ela odeia entrar em água gelada), mas ela fez um esforço por mim. =)

De noite mamis e papis resolveram ir pro super mercado pra fazer compras mas, pasmem, os dois elevadores estavam quebrados. Claro que eles abortaram a missão, vóvis Kil mora simplesmente no 17º andar. Bom, no dia seguinte Dona Hélia chegou ofegante em casa... ela teve que subir 17 andares porque os elevadores continuavam quebrados. Ai ai ai.

Mamis foi correr no parque com titia Priscila babona, desceu os 17 andares (afinal, pra descer todo santo ajuda) com esperança de voltar e os elevadores estarem funcionando. Que nada! Ela voltou com sacolas de compras e teve que subir os 17 andares. Ela até gostou porque fez mais um pouco de exercício, mas ela está até hoje (depois de 2 dias) com as pernas doloridas. BábisClei me levou pro parquinho lá embaixo, de escada mesmo, só pra eu não ficar entediado dentro de casa. Depois teve que subir os 17 andares comigo no colo. E aquele balanço... me deu um sooooono... cheguei em casa dormindo, na maior paz e conforto enquanto BábisClei chegou com a língua de fora. =) E meu papinho teve que descer com o maior malão porque rasgaram o dele no aeroporto e vieram buscar em casa pra consertar, tambem sofreu pra subir. Enfim, um dos elevadores voltou a funcionar bem na hora que mamis chegou do trabalho. Ufa!! Mamis respirou aliviada porque ela estava com um monte de coisas pra carregar, inclusive meu lindo cadeirão que ganhei da titia Priscila Babona. Obrigada titia Babona!!

Quer?

Querias! Querias! Mas não te dou! Toda hora eu faço essa brincadeira, mas mamis diz que se eu ofereço eu tenho que dar, nada de oferecer e não dar... mas... não obedeço, hehehe!

Nenhum comentário: